Brigada mantém o cerco à quadrilha que atacou o Sicredi de Vale Verde

-

A Brigada Militar manteve o cerco na área onde se esconderam os integrantes da quadrilha que atacou a agência do Sicredi de Vale Verde e agora inicia uma varredura na mata. A intenção é localizar e prender os homens que na quinta-feira à tarde usaram fuzis e escopetas para fazer um cordão humano, invadir e roubar o dinheiro do banco.

De acordo com o major Cristiano Cuozzo Marconatto, integrantes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) passaram a noite na área, na localidade de Boqueirão, interior de General Câmara, e agora farão uma busca minuciosa em toda a mata.

LEIA MAIS: 80 policiais participam do cerco a assaltantes da agência Sicredi de Vale Verde

O bando roubou duas sacolas com dinheiro da agência e na fuga capotou um Honda City. Eles fugiram a pé e abordaram um motorista de caminhão, que transportava  frutas. Houve confronto com uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Santa Cruz e o bando fugiu para a mata, onde, acreditam as autoridades, os assaltantes estão escondidos.

Dentro do Honda, que foi emplacado em Fazenda Vilanova e estava  com placas frias, foram apreendidos uma escopeta, uma pistola, munição, dois caletes balísticos, uma touca ninja e dois potes com miguelitos.

LEIA MAIS: Lotérica também é alvo de assaltantes em Vale Verde

Para a Polícia Civil, essa quadrilha pode ser a mesma – ou ter alguns integrantes – que participaram do ataque ao Sicredi de Monte Alverne. Segundo o delegado regional, Luciano Menezes, o chefe dessa quadrilha está identificado. Ele é um morador de Lajeado e cumpre prisão domiciliar.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido