Foto: Divulgação / Folha do MatePartidos da base que apoia a pré-candidatura de Giovane Wickert promoveram mais um encontro
Partidos da base que apoia a pré-candidatura de Giovane Wickert promoveram mais um encontro

Com foco na organização de projetos e afinidade de ideias para Venâncio, dez siglas estiveram presentes na tradicional reunião de quintas-feiras, na Sociedade de Leituras. Naturalmente liderada pelo PSB, a ocasião contou com a participação do PTB, PP, PCdoB, PRP, PR, PRB, Rede, PSD e Solidariedade.

O grupo da base aliada à dobradinha de Giovane Wickert (PSB) e Celso Krämer (PTB) demonstrou comprometimento e seriedade na busca de uma boa política. Além de sugestões, debates e ideias, a discussão tratou da representatividade dos venâncio-airenses. O pré-candidato a vereador Adelânio Ruppenthal reforçou a importância dos pré-candidatos ouvirem a comunidade. “Temos que ouvir o povo e arrumar tempo pra isso”, disse.

Conforme o presidente do PSB, Nestor de Azeredo, “o momento de união serviu para reforçar o interesse e vontade de todos do grupo pelo bem de Venâncio”. Já o pré-candidato a vice-prefeito, Celso Krämer, destacou a importância da organização e gestão do tempo para atender a todos.

Vice-prefeito e pré-candidato à majoritária, Giovane Wickert não participou do encontro. Ele foi a Brasília na manhã de quinta-feira, 5, onde participou do Seminário de Cidades Inclusivas, organizado pelo PSB e Fundação José Mangabeira. O evento teve como objetivo preparar os pré-candidatos para o período eleitoral com troca de experiências, palestras e contribuições externas de especialistas, além de apresentação de programas inovadores aprovados pela população e desenvolvidos nas administrações socialistas.