O domingo foi movimentado para a rainha e princesas da Fenachim 30 Anos, mas apesar da agenda intensa, elas não deixaram o Dia das Mães passar em branco e reservaram um momento especial para comemorar a data ao lado das ‘soberanas’ de suas vidas.
Se o tradicional almoço de domingo não foi possível devido aos compromissos da rainha Daiara Stein e das princesas Gabriela Hantt e Nayara Simões, a noite reservou um momento especial para comemorar o Dia das Mães. As famílias das três soberanas se reuniram no café colonial, uma das opções gastronômicas da festa, para um momento de integração e muito carinho.
A filha de Iara Berenice Stein, a rainha Daiara, destacou a importância das mães ao longo de toda a caminhada de divulgação e da festa. “São elas que nos recebem com um mel quente para a voz, que preparam nossa cama após um dia intenso e que tiram os grampos do nosso cabelo quando chegamos em casa. Elas merecem compartlhar esse sonho conosco, pois viveram intensamente tudo isso conosco”, frisa.
Nayara Simões reforçou os cuidados das mães, especialmente da sua, Eva Simões, que é quem prepara a casa para receber e acolher as soberanas nos ‘dormidões’. A princesa ainda enumera os cuidados da mãe com a água e sal grosso para aliviar a dor nos pés. Se no rosto as soberanas exibem sorrisos contagiantes e muita disposição, são os pés os primeiros a acusarem o cansaço da maratona de compromissos que requer muita atenção e simpatia para atender aos visitantes.
Gabriela, filha de Luisa, observou que a família, muitas vezes, é quem menos recebe atenção neste período e manifestou a alegria do trio em poder reunir suas famílias neste domingo especial. Esta foi a primeira vez que os pais da rainha e princesas puderam se integrar e compartilhar esse momento especial para suas filhas.