
O pré-candidato a vice-prefeito na coligação “União pela Renovação de Venâncio Aires”, Adilor Adams, afirmou nesta semana que uma das metas do plano de governo é valorizar e incentivar o setor primário, de extrema importância na geração e renda e qualidade de vida. “Precisamos continuar sendo um município agrícola, destaque na produção de várias culturas. O homem do interior vai ter o nosso apoio”, garantiu. Adams reforçou a necessidade de uma nova postura dos gestores públicos com relação ao setor primário, para fortalecimento do produtor no enfrentamento das dificuldades.
“O agricultor convive atualmente com a deficiência no abastecimento de energia elétrica, o que impede novos investimentos. Sem contar as más condições das estradas, que encarecem o escoamento de insumos e produção. Temos também que oferecer melhores condições de vida, como moradia”, destacou. O empresário confirmou que os setores produtivos, envolvendo comércio, indústria e agricultura merecerão atenção especial no “projeto renovador” proposto pela coligação que conta com PSDB, PMDB e Democratas.
FILIAçõES – Na última segunda-feira, 8, o pré-candidato a prefeito e presidente do PSDB em Venâncio Aires, Vinícius Medeiros, confirmou novas filiações ao partido tucano, como a de Inácio Roberto Guterres, popularmente conhecido como Beto Guterres, representante do setor primário, e do líder comunitário José Dornelles.