Delegado Felipe Staub Cano está convicto de que o rapaz de 27 anos, preso preventivamente há uma semana, é o autor dos três estupros registrados entre os dias 9 de abril e 7 de maio, em Venâncio Aires. Ele foi submetido a reconhecimentos, nesta quinta-feira à tarde, e apontado por duas vítimas como sendo o homem que as ameaçou, agrediu e as violentou. A outra mulher, muito nervosa, não conseguiu fazer o reconhecimento.

Foto: Alvaro Pegoraro / Folha do MateSuspeito foi reconhecido
Suspeito raspou o cabelo, mas foi reconhecido

Baseado nos relatos e reconhecimentos, tanto pessoal como fotográfico, o titular da Delegacia de Polícia disse que vai indiciar o suspeito pela autoria dos três estupros. “Para mim os crimes estão esclarecidos”, observou Cano.

Ao ser ouvido, o suspeito confirmou que assaltou uma das vítimas e que deu um beijo nela, mas negou o estupro. Sobre a autporia dos outros dois casos, também negou.

O rapaz também é suspeito da autoria de um homicídio, em janeiro deste ano. Indagado, negou a autoria, mas disse saber quem é o provável autor. Após ser ouvido, ele retornou ao isolamento da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, onde está preso preventivamente.