Na região, a ocorrência mais grave durante o domingo de eleições foi uma tentativa de homicídio, em Barros Cassal. A Brigada Militar recebeu uma ligação informando que um indivíduo, conhecido como Marcinho, entrou em uma briga de rua e deu tiros contra Sandro Rogério Magalhães. Ainda conforme os informantes, o acusado estava muito alterado, empunhando duas armas.

A vítima foi socorrida pelo Samu e se constatou que levou dois tiros, sendo um no peito e outro na cabeça. Guarnições da BM fizeram buscas e avistaram o suspeito em uma ‘viela’, em Barros Cassal, mas em um primeiro momento ele fugiu correndo.

Na sequência, informou a capitão Michele da Silva Vargas, o indivíduo parou, apontou uma arma contra a guarnição e atirou. Nenhum brigadiano foi ferido e a guarnição revidou, mas o suspeito seguiu a fuga, sem ser atingido.

No entanto, perdeu uma arma, que foi apreendida. Trata-se de uma garrucha, calibre 32. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Soledade e o suspeito está sendo procurado.