Apesar do início da Operação Golfinho, Venâncio contará com mais brigadianos nas ruas nos próximos dias. Um grande número de policiais está chegando à

Foto: Fernanda Bergmann / AI CâmaraCapitão Fábio Bilhar também anunciou o aumento nas horas-extras do efetivo
Capitão Fábio Bilhar também anunciou o aumento nas horas-extras do efetivo

cidade, sendo que três serão transferidos já na próxima semana. Esta foi a afirmação do capitão Fábio Bilhar, durante sua fala no espaço da tribuna livre, na sessão desta segunda-feira,14.

Outra boa notícia trazida por ele é de que, além das mil horas-extras já disponibilizadas no mês passado, foram conseguidas para o município mais 1.450, o que resultará em mais policiais nas ruas.

“Pude observar que Venâncio Aires tem os problemas normais que qualquer cidade do mesmo porte tem. São problemas oriundos do próprio desenvolvimento e que trazem o bônus e também o ônus”, ressaltou Fábio Bilhar, afirmando que, independente disto, a Brigada Militar está lutando diuturnamente contra estes problemas.

“Todo o trabalho é muito complexo, mas tenho certeza de que com o comprometimento dos entes públicos e das pessoas da comunidade vamos conseguir dar seguimento a este trabalho sério que iniciamos em Venâncio Aires, que vai desde o centro, até os bairros e interior.”

Para finalizar, agradeceu à comunidade pela receptividade que vem tendo e disse que seu trabalho é apenas a continuidade do que o capitão Rafael Tiarajú de Oliveira já vinha desempenhando. “Vamos tratar com mãos de ferro a criminalidade. Este tema precisa de uma resposta firme e efetiva, e é isso que vamos dar.”

Neste sentido, o capitão ressaltou a importância da proximidade com a comunidade. “Estamos implementando as patrulhas a pé, além disso, o gabinete da Brigada Militar está à disposição da comunidade, que é a razão da nossa existência e nós estamos aqui para servir”, completou.

Foto: Alvaro Pegoraro / Folha do MateA BM local também passará a fazer patrulhamento a pé durante este mês na área central da cidade
A BM local também passará a fazer patrulhamento a pé durante este mês na área central da cidade