[GALERIA_391]
Um esplendor de cores vibrantes, formando paisagens inspiradoras, de tirar o fôlego. Assim é o outono em Minsk.A estação que precede a época mais fria do ano transmite calor através de suas cores profundas ao mesmo tempo que exala melancolia.
Caminhando nesta semana pelos parques da capital da Bielorrússia (e são tantos!) a sensação é de estar sendo transportada a um mundo sublime contemplandoa magia deste espetáculo divino, orquestrado pela natureza.
O vento sopra de leve e as folhas vão caindo, cheia de graça, como num espetáculo de balé,dançando no ar em piruetas. Pelo chão a paisagem é ainda mais encantadora, cobrindo a vastidão de gramados e trilhos num carpete dourado infinito.
Escassos raios de sol reluzem nos lagos cintilantes, pincelando no horizonte uma pintura vivaz, tingida de amarelo e tons avermelhados. Simplesmente contagiante.Enquanto os olhos absorvem tamanha beleza efervescente a alma se reveste de paz e serenidade. Impossível não se deixar levarpela magia do outono em Minsk!