O vírus anda por aí e acabou pegando a Assoeva. Equipe tem três casos suspeitos e por isso teve os jogos do fim de semana adiados. Não é o fim do mundo se ter o conhecimento de alguém infectado e convenhamos que foram dois meses que a Liga Nacional se desenvolveu sem um caso.
Aguardar para esta terça-feira e ver no que vai dar em termos de reagendamento de uma nova data o compromisso contra Joaçaba e mais pela Copa do Brasil. Liga Futsal tem as datas da última rodada definidas e como já serão neste fim de semana, dificilmente irá abrir mão destes jogos. Por isso que entre hoje e amanhã teremos novidades em relação ao andamento da fase.
Retomada da Serrana
Como era aguardado, um bom público se fez presente na tarde de domingo para acompanhar a retomada da Copa Serrana. E a repercussão? Positiva. Teve lá o ponto de medida de temperatura corporal e álcool gel. Teve o distanciamento? Digamos que sim entre alguns, nem tanto entre outros. Tudo é entendível. Teve torcedores que optaram por sentar na sombra. Alguns usaram sim a máscara, outros não. Questão de algum torcedor mais próximo do outro é algo que em lugar algum terá quem cobre o distanciamento. Estamos naquela fase em que cuidados são necessários e que cada um sabe o que faz, com quem compartilha o seu lazer, por onde anda, com quem anda. Deu para perceber no domingo é a alegria de todos pelo retorno do futebol. “Aleluia! O futebol voltou. Estava até com saudades de ver os repórteres e fotógrafos no gramado”, me relatou um torcedor na chegada em Boa Esperança Alta. Mesmo sem saber seu nome e apenas conhecê-lo de vista, a conversa foi rápida e ficamos sem resposta um para o outro quando o assunto entrou na questão da liberação dos jogos. Ainda se tem dúvidas quanto a liberação em Venâncio. Torcedor deu a ideia que se em Venâncio Aires não for possível jogar com a presença de público, que se transfira os jogos para Mato Leitão. Lá já está liberado.
TOMA LÁ, DÁ CÁ
# Inter 2 a 1 no Flamengo até os acréscimos. Técnico Coudet coloca em campo o volante Musto para reforçar a marcação. Inter deixa o meia Gerson livre para cruzar. Mais livre estava ainda o pequenino Éverton Ribeiro que nem precisou subir para cabecear e empatar o jogo. ‘Testaço’ digamos que foi certeiro.
# Nos dois gols do Flamengo, goleiro Marcelo Lomba ficou sem ação. Já tem torcedor corneteando.
# Erros primários na defensiva do Flamengo resultaram nos gols do Inter. Parece que na equipe carioca, mesmo que no aperto, é proibido dar um bico para qualquer lado.