Dever de casa feito

A Assoeva simplesmente ‘atropelou’ a AES Sobradinho no sábado, quando, no Poliesportivo, fez 6 a 2 nos primeiros 40min na fase que antecede a semifinal. Depois que a Assoeva fechou a primeira mão de gols, equipe ‘tirou o pé’. Não que tenha ficado com pena do adversário mas é que a facilidade com que chegou aos 5 a 0 acabou diminuindo o ritmo. A Assoeva manteve a posse de bola e o adversário também tentou engrossar porque senão fizesse assim e com a facilidade que a Assoeva chegava na frente do gol, poderia até sofrer uma goleada histórica. O começo da Assoeva realmente impressionou.
No segundo tempo não mudou muita coisa ao menos na primeira metade. Posse da Assoeva e a marcação de um gol. Esse gol que Rafinha fez deixa o pivô de Venâncio Aires na artilharia agora isolada do Estadual.
Sobradinho cresceu de produção depois que o técnico Paulo Boff adiantou o goleiro Natan. O adversário marcou dois gols e diga-se de passagem, errou no mínimo mais uns dois daqueles ‘feitos’.
A Assoeva é superior e deve passar. O que se pode adiantar para os 40min de volta é que Sobradinho não deve ter aquele mesmo apagão no começo do jogo. Sobradinho está acostumado a jogar em sua quadra que tem dimensões bem menores que o Poliesportivo. Esse é o momento da Assoeva mostrar que é madura o suficiente para tal adversidade. A quarta-feira é dia de carimbar a classificação e partir de sábado, 21, a Assoeva estará na semifinal. Deve começar a eliminatória no Poliesportivo contra o Guarani, de Frederico Westphalen ou o Passo Fundo. É deixar fechar a rodada, somar os pontos dos classificados para então definir 100% os confrontos da semifinal.

TOMA LÁ, DÁ CÁ
# Maior surpresa na rodada de ida do mata-mata da Copa Serrana foi a vitória do Deodoro contra o até então invicto São Luiz.
# Entre as quatro equipes locatárias para os jogos de volta da Serrana, apenas o Avante joga por dois resultados. Tudo em razão da vitória conquistada na ida contra a Assespe.
# Duvidosa, São Luiz e Santo Antônio estão na ‘obrigação’ de vencer para transferirem a disputa da vaga na série dos pênaltis.
# Desde a saída de Coudet e a chegada de Abel Braga, o Inter perdeu o jogo de ida da Copa do Brasil e na sequência a liderança isolada do Brasileiro. Se o Inter não passar pelo América Mineiro nesta quarta, será que Abelão resiste?
# Time provável do Brasil que enfrenta o Uruguai hoje à noite: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan (Arthur), Douglas Luiz e Éverton Ribeiro; Gabriel Jesus, Richarlison e Roberto Firmino. Thiago Galhardo, do Inter, fica no banco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido