AtençãoResultado adverso em Santa Maria diante de um oponente direto ligou o sinal de alerta no Edmundo Feix. No primeiro tempo, o time não foi bem e só melhorou com as alterações na etapa final. O Índio vem perdendo terreno no grupo A e necessita pontuar em Bagé nesta quarta-feira. Tem ainda o Lajeadense no fim de semana, em Venâncio Aires. Obrigação de somar pelo menos quatro pontos antes do returno.

Rival em má faseSanta Cruz demitiu técnico Hélio Vieira e levou 4 x 1 em Pelotas. Será que o Galo vai desandar? Para o Guarani, a má fase do rival vem a calhar, contudo não dá para depender dos resultados negativos dos adversários. É preciso fazer o dever de casa.

TrocasMarcelo Mabília substitui Hélio Vieira no Santa Cruz e Sananduva vem para o lugar de Paulo Matos, demitido do São Gabriel. Os dois chegam com a missão de livrar os clubes da Terceirona. O trabalho será árduo.

ContinuidadeNo Guarani, o presidente Sérgio Batista aposta no crescimento da equipe no returno e banca a comissão técnica pelo menos até o fim do turno. Acompanho diariamente o trabalho no Edmundo Feix. Houve dificuldades para montar o elenco e o time foi definido há poucos dias da estreia. Não acho que a mudança traria melhoras. Acredito na continuidade e na reação na metade da competição.

Um minuto# Avenida tem folha mensal de R$ 180 mil, cerca de 50 vezes menor que o Grêmio.

# Veterano Chiquinho, com passagem pelo Edmundo Feix, decidiu em Santa Maria. A experiência conta nessas horas.

# Chiquinho após a vitória: “Esse jogo era o nosso divisor de águas. Vencemos com muito empenho e sacrifício”. Que sirva de exemplo ao Guarani.