Em encontro com o Superintendente Regional da CEF, Mauro Bom e o gerente local Edson Schneider, o prefeito Airton Artus prospecta possibilidades de buscar recursos federais para asfaltamento de ruas já pavimentadas na área central da cidade, que ficaram deformadas depois de abertas para instalação da canalização para o tratamento de esgoto, que a Corsan está implantando. Sete de Setembro, General Osório, Visconde do Rio Branco são exemplos de ruas com a canalização de esgoto já instalada, e que ficaram péssimas para o trânsito.

Esta ação é uma reivindicação de muita gente, mas o processo acontece passo a passo. Primeiro é preciso ter redes de água, esgoto pluvial e agora o esgoto cloacal para só depois as ruas serem asfaltadas. Se conseguir neste governo ver completa a instalação da canalização de esgoto, o prefeito Airton já se pode dar por satisfeito.

No encontro Airton também incluiu como objetivo aquisição de áreas para ampliação do distrito industrial e construção de mais um condomínio habitacional com 288 unidades através do programa Minha Casa, Minha Vida.