13ª Fenachim terá jantar baile de lançamento dia 14 de março e show de Cesar Menotti e Fabiano no Poliesportivo dia 15. Começa em grande estilo a Festa com Sabor de Rio Grande.
Aurora Musa, leitora assídua da Folha me encaminha esta nota: “O asfalto é altamente prejudicial a saúde humana. No meu entender na Avenida (Rupperti Filho), é mais prático e, menos oneroso aos cofres públicos, ajeitar o paralelepípedo danificado. Asfalto, entre outros malefícios, provoca aquecimento e dificulta o escoamento da água da chuva.”
Prefeito de Santa Cruz, Telmo Kirst (PP), anuncia renovação de contrato com a Corsan. O montante de investimentos previstos pelo novo contrato é de R$ 395,5 milhões, no prazo de 40 anos. Deste valor, R$ 51 milhões serão investidos em dois anos. Final feliz para uma novela que se arrastou por anos, com a tentativa de privatizar o sistema no governo da prefeita Kelly Moraes.
Deputado tucano Eduardo Azeredo renunciou ao mandato antes do julgamento do Mensalão que investiga desvio de dinheiro público para campanha eleitoral quando era governador em Minas em 1998. Ao ser questionado, Azeredo saiu-se com essa: minha situação é semelhante à do Lula no Mensalão. Não sabia.O Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, já pediu 22 anos de prisão para Azeredo, o triplo dos 7 anos de José Dirceu, condenado por ser o chefe do Mensalão do Lula. Assim funciona: os meus e os teus.
Presidente Dilma anuncia que pode usar Forças Armadas para conter protestos violentos até a Copa do Mundo. Dilma, que foi presa por protestos durante a ditadura, se vê acuada e vai usar ‘camburão’ para recolher anarquistas das ruas, mas sem os cacetetes de borracha que deixavam o lombo de baderneiro ‘envergado’ nos anos de chumbo.