* O Globo: ‘Jucá diz que lotear cargos e dar verbas não resolverá crise do governo.’ Mas é a moeda da hora.

* Zero Hora: ‘”O PMDB sempre foi um auxiliar de estante do PT”, afirma Eliseu Padilha. Diria que sempre andou na ‘carona’, primeiro no PSDB e depois no PT.

* Isto é: ‘Moro diz que Lula quis ‘intimidar’, ‘obstruir’, ‘influenciar’. Bem da índole dele.

* O Globo: ‘PMDB tenta renascer das cinzas da fogueira que ajudou a atear, diz Marina.’ Com razão.

* Folha S. Paulo: ‘Equipe de Dilma discutiu proposta de convocar novas eleições gerais.’ Seria o melhor caminho para o país.

* Veja: ‘Moro fala em corrupção “suprapartidária” e diz que corrupção tende a aumentar se não for enfrentada.’ Uma obviedade.

* O Globo: ‘Cunha prevê que votação do impeachment no plenário pode durar três dias.’ Já poderiam votar a saída de Cunha e Renan junto.

* Isto é: ‘Aneel confirma acionamento da bandeira verde nas contas de luz a partir de abril.’ Uma notícia boa em meio a tormenta.

* Estadão: ‘Com juro de 193% ao ano, cheque especial registra a maior taxa desde 1994.’ Cartão de crédito tem juro de 447,5%. Proibitivo.

* ZH: ‘Inter pretende mudar até meio time para o Campeonato Brasileiro.’ E é preciso. Um goleiro para o lugar de Alisson, que foi vendido à Roma, dois zagueiros confiáveis, um meia de qualidade e um 9, ajeita o time.