* Folha S. Paulo: ‘Para Planalto, cerco a Lula se fecha ainda mais com fase da Lava Jato’. Tá na hora de parar de esconder Lula dos fatos.
* Istoé: ‘Engenheiro diz ter visto mulher de Lula em triplex no Guarujá; reforma feita pela OAS teria custado R$ 777 mil ‘. Reforminha básica. Quantas Elbas daria para comprar mesmo?
* Folha de S. Paulo: Odebrecht fez reforma de R$ 500 mil em sitio de Atibaia’. Vendedora de material de construção disse que sitio era frequentado pela família de Lula, mas está em nome de amigo de Lula e de sócio de Lulinha. Espertos eles, mas não existem crimes perfeitos.
* Estadão: ‘Governo convoca 60% das Forças Armadas para combate ao ‘Aedes’ pelo País’. Ação de uma força que quase não é utilizada.
* Estadão: ‘Após PF chegar perto de Lula, PT prepara ato em defesa do ex-presidente’. Movimento @masfaz.
* O Globo: ‘Governo terá força-tarefa contra fraude em merenda e transporte’. Na ditadura a propaganda era de que os comunistas comiam criancinhas. Como se vê, comem só a merenda das crianças.
* Carta Capital: ‘O agronegócio e agricultura familiar são complementares e necessários’. Razão do crescimento da produção de alimentos no Brasil.
* Veja: ‘Bradesco fecha 2015 com lucro líquido 14% maior que o de 2014’. O Brasil é o paraíso dos bancos. E o presidente do banco, Luiz Trabuco, foi ao Conselhão de Dilma lamentar: ‘todos perdemos com a crise’.
* Exame: ‘Ministro de Economia do Japão renuncia por corrupção’. Aqui os políticos não renunciam e até continuam recebendo salários depois de presos.
* Carta Capital: Marcos Coimbra: ‘A pregação diuturna anti-PT e anti-Dilma na mídia tornou-se inócua’. Ele fala de uma legião de doutrinados. Os líderes podem roubar, que nada mudará suas imagens para esta legião.
* Carta Capital: ‘Obra fraudada durante as gestões de Serra e Kassab em SP custou 71 milhões de reais a mais’. Quem ficou com a grana? Cadeia.
* Dilma Roussef: ‘Precisamos, neste momento, pensar mais em nossos filhos e netos que em nós mesmos’. Agora dá pra entender melhor; estão fazendo exatamente isso. Nem filhos nem netos e talvez nem bisnetos…deles…precisão trabalhar, pelo dinheiro público que está sendo desviado em Brasília.
* Dilma Roussef: ‘A previdência social precisa ser sustentável para um horizonte que vai muito além do meu governo’. Até aqui nenhum presidente teve coragem de mexer nisso. Dilma poderia deixar essa marca.
Bom findi a todos.