* Exame: ‘Retrocesso pode jogar latino-americanos na pobreza, diz ONU’. Há 224 milhões de latinos, 35% da população, em risco de voltar a linha de pobreza. Só o Brasil responde por metade disso.
* O Globo: ‘No país de Evo ‘Molales’: entrada da China muda La Paz’. Nomes de ruas em chinês na Bolívia. Com a força econômica, a China comunista avança numa América Latina de governos quase todos de esquerda, exceção da Argentina, que já está em novo ciclo.
* O Globo: ‘Prefeituras e câmaras não cumprem regras de transparência no Rio”. Em Venâncio Prefeitura e Câmara cumprem de forma exemplar.
* Zero Hora: ‘Lucro líquido do Banrisul sobe 22,7% em 2015’. Lucros dos banco é parece ser a única coisa que cresce de forma positiva no Brasil.
* Exame: ‘92% dos universitários preferem livro impresso, diz pesquisa’. Na hora da seriedade o impresso é imprescindível.
* Band: ‘Santos estipula teto de R$ 200 mil mensais para jogadores’. O futebol brasileiro começa a cair na realidade do país.
* O Globo: ‘Dilma não está preocupada com popularidade, diz ministro Jaques Wagner’. Se estivesse, já teria renunciado diante de quase 80% de rejeição ao seu governo.
* Planalto: ‘Governo dialoga com Congresso para aprovar reformas necessárias ao País’. PSDB diz que se o P`T aprovar, também aprova proposta do governo. E agora?
* Estadão: ‘Conselheiro do MP suspende depoimento de Lula sobre tríplex ‘. Ai tem.
* Band: ‘Ministério Público vai convocar acusados de desvio de merenda em SP’. Que a devassa com penalização de culpados seja em todos os Estados.
* Zero Hora: ‘Horário de verão termina no domingo’. Relógio atrsa uma hora meia noite de sábado. Hora de se readaptar, principalmente a tardinha.