E as câmeras de segurança?

Na última semana um taxista que tem ponto próximo do Adams/Redemac pegou passageiro ou passageiros e não voltou mais. A suspeita é de que tenha sido morto e jogado no Castelhano em Linha Chafariz, já próximo do rio Taquari, mas o corpo ainda não foi encontrado. O carro foi encontrado incendiado perto do Parque do Chimarrão. Um mistério, e é lógico concluir que latrocínio – matar para roubar – não foi.

Mas o que estarrece é a informação de que a câmera de segurança, ostentosa, que está instalada na esquina da Osvaldo Aranha com a 15 de Novembro, e que é considerada o “grande olho” de entrada e saída da cidade, não tem imagens do fato. A Polícia tem imagens de câmeras de empresas próximas do local e dificuldades de identificação das pessoas que aparecem.

Preocupado com a segurança, e levando em consideração os últimos acontecimentos envolvendo taxistas do município – mais um foi morto a facadas neste final de semana -, o Presidente da Câmara de Vereadores, Telmo Kist, convidou o Capitão Rafael Tiaraju de Oliveira, comandante da Brigada Militar, para participar da Sessão Ordinária de hoje a noite para explanar sobre o funcionamento das câmeras de videomonitoramento instaladas no município.

DESTAQUES

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido