Horas/máquina em ano eleitoral

O prefeito Airton Artus contratou três mil horas/máquina para serviços de retroescavadeira para serem executadas em propriedades rurais e estão em processo de licitação mais 500 horas de trator esteira e outras 500 horas de escavadeira hidráulica.

A secretaria municipal da Agricultura recebeu a inscrição de 1.480 produtores para serviços de horas-máquinas só agora em 2012. O número é quase 100% superior às inscrições do ano passado, que alcançaram 750 famílias. A Prefeitura subsidia 50% do valor de até quatro horas de trabalho.

O secretário municipal da Agricultura, engenheiro agrônomo Fernando Heissler, declara-se satisfeito com o aumento das inscrições. Entende que o número reflete a confiança do produtor no trabalho que vem sendo desenvolvido pela pasta. “No último ano, muitos agricultores deixaram de se inscrever, pois acreditavam que não seguiríamos a fila para resolver pedidos pontuais. O que não houve. Essa nova inscrição confirma que o produtor passou a acreditar no trabalho e no nosso interesse em atender a todos”, justifica Heissler.

Serviço de máquinas, brita, material de construção, em ano eleitoral sempre foi nitroglicerina pura. Tomara que o programa consiga ser desenvolvido dentro da cartilha anunciada pelo prefeito. Em todos governos isso sempre foi moeda eleitoral.



Sérgio Luiz Klafke

Sérgio Luiz Klafke

Diretor de Conteúdo e colunista da Folha do Mate

Clique Aqui para ver o autor

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido