Avaliação negativa do governo Dilma que já era 44% em fevereiro, dispara. Datafolha mostra que avaliação negativa do governo Dilma subiu para 62% agora em março, depois das manifestações de rua. A aprovação do governo que já era só de 23% em fevereiro, caiu para 13% em março. A matemática mostra que não foram só os eleitores de Aécio que foram às ruas no domingo. Collor, quando caiu em 1992, tinha 68% de reprovação.

E saiu o pacote anticorrupção prometido por Dilma. Ela repete o que Lula fez em 2005. São sete medidas para endurecer com quem desviar dinheiro público. E é preciso. Menos impunidade e mais agilidade. Para todos. Com Lula não deu certo, pois aumentou a roubalheira.

O Inter com seu retrancão empatou com o Emelec em 1×1 no Equador. Encaminhou classificação. Se Inter e Emelec vencerem na próxima rodada, dia 16 de abril, classificam antes da última rodada.

O Guarani empatou em 1×1 com o São Gabriel em casa. Segue líder e invicto. Segunda-feira tem clássico contra o Santa Cruz nos Plátanos. Tá hora do rubro-negro voltar a ‘depenar’ o galo, que não está tão bem.