* E Celso Krämer, que não é venâncio-airense, diz que vai entrar com o quarto pedido de CPI da Fenachim. Ameaça até com mandado de segurança. Quer holofotes a qualquer custo.
* Depois dos 39% de aumento na conta de luz em março, agora vem mais 5,46% de aumento para os clientes AES Sul. Calma que o ‘pacote’ pós reeleição de Dilma ainda terá mais.
* Leio que depois de pesquisa Datafolha, em que 63% dos brasileiros apoiam pedido de impeachment da presidente Dilma, pela corrupção revelada na Petrobras, o PSDB encomendou estudo técnico/jurídico para entrar no STF com pedido de afastamento da presidente reeleita. Vem turbulência aí.
* O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), diz que não aceitará nenhum pedido de impeachment de Dilma, que assim fica ‘refém’ dele e do PMDB.
* Levantamento da secretaria estadual da Saúde mostra que o Estado colocou no lixo no ano passado 8,4 mil kg de medicamentos com prazo de consumo vencido. Medicamento que não foi distribuído pelo governo Tarso Genro. Milhões de reais no lixo. E nos municípios gente esperando por medicamento sem receber. E, pasmem, em 2013 o desperdício foi maior ainda. Isso deveria dar cadeia.
* Hoje é dia de Libertadores, para os colorados torcerem e gremistas secarem. O Inter joga com La U no Chile.