* Clédio Staub, que já foi vereador, liga pra fazer o registro da sua contrariedade com os quebra-molas na cidade que começam a crescer novamente. “é um retrocesso retirar lombadas eletrônicas, como tinha no Acesso Leopoldina, e colocar quebra-molas”, defende Clédio.

* Hospital publica edital de convocação de assembleia para eleição do Conselho de Administração, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, no dia 10 de junho. Oly Schwingel, atual presidente e o grupo diretivo que recupera o hospital deve continuar.

* Estado tem 21.507 policiais na ativa e 21.318 aposentados. Uma ‘sinuca de bico’.

* Hoje é dia de dupla em ação. O Inter no Beira Rio contraq o Artltético MG pelas oitavas das Libertadores. O Grêmio em em Alagoas contra o CRBV pela fase prelikminar da Copa do Brasil.

* Nesta quinta, 19h, o Guarani joga contra o Rio-grandense de Santa Maria no Edmundo Feix. Uma vitória embala de vez a campanha rubro-negra nesta fase da Segundona. Tá faltando presença do torcedor no estádio. O Guarani está fazendo por merecer.

* No Rio-grandense, a única mulher presidente de clube profissional no RS. Não sei se não do Brasil. E ela é venâncio-airense. Minha amiga de juventude Lisete Fröhlich, filha da falecida vereadora Hilda Fröhlich, da Linha 17 de Junho.