* Tribunal de Contas da União cobra Dilma por grande número de irregularidades nas contas do governo em 2014. Mas concedeu 30 dias para a Presidente se explicar. A Lei de Responsabilidade Fiscal realmente vale somente para os prefeitos. Estes sim, se não cumprirem vão pra cadeia. Se valesse para todos, Dilma seria séria candidata a ‘curso de canário’, como diria o ex-prefeito Glauco Scherer. Mas não vai.
* Divulgação de salários públicos determinada pelo governador José Ivo Sartori, desnuda um mar de ‘marajás’ do dinheiro público. Da CEEE tem servidor recebendo salário de R$ 80 mil. Aqui em Venâncio sabemos dos altos salários de aposentadorias, sem contar as ações quase milionárias que quase todos ganharam da estatal.
* Senador Paulo Paim ameaçava deixar oi PT caso a Presidente Dilma vetasse a mudança do fator previdenciário aprovado pelo Congresso. E ela vetou. O senador Aécio Neves se adianta e diz que Paim está convidado para ingressar no PSDB. Não creio.
* Depois de onze jogos e onze vitórias, Dunga perdeu para a Colômbia na Copa América. Neymar, a estrela solitária, esteve em noite pra ser esquecida. E foi expulso no final do jogo. é a realidade brasileira. Uma seleção comum que vai ter que se superar para pretender alguma coisa na competição.