* Dilma não falou ao vivo no 7 de setembro, como já não falara no Dia do Trabalho. Gravou vídeo que foi postado nas redes sociais, onde pede união dos brasileiros. “Se erramos, vamos superar nossos erros”, propôs Dilma. Traduzindo…vamos pagar a conta.
* Assoeva empatou em 1×1 com o bom time da Asif de Ibirubá na segunda-feira no Poli, pelo Estadual. A bola teimou em não entrar. Com o empate a Assoeva deixou de assumir a liderança do estadual ao lado da ACBF. E numa maratona maluca de jogos, nesta quinta tem outro jogo no Poliesportivo; é o clássico regional pelo estadual, Assoeva x Alaf de Lajeado, as 20h15min.
* Pela Liga Nacional, a Assoeva volta a jogar segunda-feira, 14, as 20h15min, contra o Umuarama do Paraná, no Poliesportivo. Jogo pra vencer e se firmar no pelotão de frente.
* O Grêmio avançou no Brasileiro com vitória de virada sobre o Goiás e forma com Corinthians e Atlético MG o trio que vai brigar pelo titulo.
* O Inter foi derrotado pelos reservas do São Paulo por 2×0, com direito a olé no Morumbi. Foi vergonhoso ver a atuação relapsa do colorado. No ritmo lento, cada vez mais lento, de D’Alessandro. O G4 fica longe mas o Z4 não é coisa pra colorado.
* Hoje as 19h30min tem Inter x Palmeiras, no Beira Rio, pelo Brasileiro. Hora de ver se o time tem poder de reação…e vergonha na cara.
* Hoje as 22h tem Corinthians x Grêmio no Itaquerão. Hora da verdade. Se o Grêmio vencer cresce na briga pelo titulo. Se perder, o Corinthians dispara rumo ao titulo.
* Estreia de Mano Menezes no Cruzeiro foi com 5×1 sobre Figueirense. Tem estrela.