* Nilson Lehmen encaminha copias de documentos sobre a questão do repasse da área do presídio pelo Estado ao Município para instalação de um novo Distrito Industrial. “Diante da polêmica propalada acerca do processo de doação da referida área, encaminho alguns dados do processo em que meramente relatei o ‘status’ atual, já que trata-se de processo público e de livre acesso a qualquer cidadão, não configurando “anúncio oficial do governo” eis que o processo somente poderá ser declarado “arquivado”, caso o Município assim o queira, o que sabemos não é o interesse deste’.Que se resolva esse assunto pelo bem de todos.

* Hoje a noite o PT realiza na comunidade São José da Bela Vista, a sua tradicional confraternização de final de ano. Será servida galinhada com cartões a R$ 7. Os festeiros do ano são os Marcelos Haas e Hickmann.

* A ministra do STF, Carmem Lúcia, pronunciou uma frase enigmática no episódio da prisão do senador do PT Delcídio Amaral, do Mato Grosso, líder do governo. “Houve um tempo em que a maioria dos brasileiros acreditou que a esperança tinha vencido o medo – referindo-se a eleição de Lula Presidente. Mas depois da Ação Penal 470( o Mensalão do Lula ) o cinismo venceu aquela esperança. Agora parece que o escárnio venceu aquele cinismo. Mas o crime não vencerá a justiça”. é a esperança dos brasileiros.

* Venâncio tem o maior déficit de vagas em escolas infantis. Segundo levantamento do Tribunal de Contas do Estado, faltam 592 vagas no Município. Mato Leitão é o único município de toda região que atende todas as crianças em idade de 0 a 5 anos.

* Aposta de Brasília leva sozinha R$ 205 milhões na Mega-Sena sorteada na quarta-feira. Que gente de sorte tem em Brasília.