* O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na segunda-feira,7, em São Paulo, que para recolocar o país de volta nos trilhos não se pode permitir que “haja um golpe de Estado via impeachment” no Congresso Nacional. O petista voltou a defender que não há “base política e jurídica” para o afastamento de Dilma, sua afilhada política.Na visão de Lula, o que está por trás da tentativa de impeachment da presidente da República é o “desejo da oposição de tirar o pobre do poder”. Lula e suas bravatas. Logo ele, que derrubou Collor e tentou derrubar FHC do poder.
* Dilma diz não ter razões para não confiar em Michel Temer. Eliseu Padilha diz que conspiração na cabe o vocabulário do PMDB. óleo de peroba neles.
* Depois da esquerda perder a eleição presidencial argentina, agora a eleição parlamentar da Venezuela derrubou o ‘chavismo’ com a vitória da oposição. Começa o fim do ciclo de governos populistas de esquerda na América Latina. Ficam boas ações sociais, mas muita incompetência, atraso e corrupção.
* Hoje é dia de Assoeva no Poliesportivo. Primeiro jogo da decisão do Estadual, contra a poderosa ACBF, já campeã da Liga Nacional. Um desafio homérico para a Assoeva. Mas o esporte é contagiante justamente pelos desafios. O torcedor pode fazer a diferença para a Assoeva e ajudar no time na quadra.Olho na bola e ouvido no Olé Futebol Clube pela Terra FM na parceria com a Folha. Preparamos uma ação inovadora; uma sobrecapa nesta edição para o torcedor levar ao ginásio e fazer um grande mosaico em verde e amarelo para receber o time na quadra. Vamos nessa.