* Na coluna de ontem citei a rejeição de Celso Krämer e Zecão, dois pré-candidatos a vice de Giovane e Jarbas. A afirmação foi feita com base em pesquisas realizadas e não em preferência pessoal. Dos pré-candidatos que já se apresentaram, Giovane Wickert tem o maior índice de rejeição, seguido de Celso Krämer e Zecão. Vinícius Medeiros e Jarbas são os que tem menor rejeição.

* Vinícius Medeiros disse ontem aqui na Folha que na segunda-feira vai anunciar novidades do PSDB. E não será coligação com o PDT.

* Dólar que Dilma deixou em R$ 4, já está na casa dos R$ 3,20. IPEA mostra que desacelera a retração da economia que estava em marcha acelerada pelo descrédito geral do governo Dilma. O Brasil começa a crescer novamente logo adiante. A indústria foi o primeiro setor que acusou a crise e é o primeiro setor a indicar o início de recuperação. E é a indústria que faz andar a roda da economia.

* Governo do Estado enviou ontem para a Assembleia projeto que torna Bombeiros independente da Brigada Militar.

E tem GreNalO domingo será diferente. Vai ter GreNal no Beira Rio e o jogo será as 11h da manhã. Dia de casa cheia. E não lembro dos dois terem vivido situação de juntos estarem tão bem classificados no Brasileiro. O Grêmio em alta, na quarta venceu o Santos e subiu para 21 pontos e é terceiro. O Inter perdeu para o Flamengo, somou apenas um ponto em 12 disputados e com 20 caiu da vice-liderança para o quarto lugar. O Palmeiras dispara com 25 e o Corinthians assumiu a vice-liderança com 22.O GreNal tem poderes. Quem ganha se fortalece. Quem perde, se fragiliza. No Inter, uma nova derrota deve derrubar o técnico Argel.

Assoeva na LigaDepois de fechar o turno no estadual com 100%, a Assoeva se volta para a Liga Nacional. Joga hoje no Poliesportivo contra o Floripa. E precisa vencer para avançar na tabela onde é 9º colocado.