* Morreu na segunda-feira José Asmuz, que foi presidente do Inter nos anos 80 e 90 com forte influência no clube. Asmuz comprou o meia atacante Jorjão, do Guarani, goleador da Segundona, por Cz$ 1 milhão em 1990. Mas pelo que sei deu Cz$ 500 mil de entrada e o resto até hoje não pagou. Jorjão acabou não se firmando no Inter e voltou ao Guarani e atuou por outros clubes.

* O pavor bateu no Beira Rio, depois de somar dois pontos em 27 disputados no Brasileiro. O presidente Piffero assumiu o futebol e anunciou a contratação do lateral Ceará, de 36 anos, que foi campeão do mundo em 2006, quando anulou Ronaldinho Gaúcho estrela do Barcelona. Mas Caerá não pasou nos exames médicos e voltou ao Coritiba. A corneta tá pegando; vem Gabirú? Perdigão? Que fase. Mas a camisa é de Primeira.

* Assisti amistoso da seleção Olímpica do Brasil que busca o primeiro ouro na categoria. Neymar, GabiGol, Gabriel Jesus e companhia, desfilam talento, mas o individualismo em detrimento do coletivo coloca em risco o resultado na Olimpíada. Cada qual qual quer fazer mais firula. é bonito, mas não ganha título.