ATENçãO!!! Esse post contém spoilers – e dos grandes!
Não dá pra negar que a pior parte das séries são as mortes! Não porque às vezes é muito violento ou porque às vezes parece ser desnecessário, mas, sim, porque a gente se apega aos personagens, às histórias dele e acaba odiando-os ou amando-os muito, então é bem difícil dizer adeus!
E porque nós sentimos muito, muito mesmo, quando perdemos algum personagem de nossas séries favoritas – e, até agora, em 2016, já perdemos muitos (por que, produção?) – fizemos uma pequena lista com alguns personagens que morreram nesse primeiro semestre do ano. Amigos, preparem os lencinhos, porque haverão lágrimas por aqui!
Hodor – Game of Thrones
T
Tá, a gente sabe que, em ‘Game of Thrones’, todo mundo morre o tempo todo, mas todo mundo comentou a morte de Hodor. O motivo? Bem, Hodor foi fundamental para o desenrolar da série e, infelizmente, morreu na ‘hora certa’, como um sacrifício! Foi mesmo impossível conter as lágrimas!
Lincoln – Agents of SHIELD
Outra morte que foi sacrifício! Como um Agente Caído (Fallen Agent), Lincoln sacrificou a si mesmo para salvar Daisy e o mundo, de Hive! Ah, Lincoln, por quê?
Vanessa – Penny Dreadful
Após entregar a si mesma ao Drácula, Vanessa salvou o mundo ao sacrificar-se. O mais triste de tudo foi que ela morreu nos braços de Ethan, seu grande amor.
Abbie – Sleepy Hollow
Parece que as personagens só morrem por sacrifício! Dessa vez, Abbie precisou sacrificar a si mesma para parar um deus sedento de poder, que almejava conquistar a humanidade. Porém, os fãs da série não curtiram muito essa morte inesperada, não!
Poussey Washington – Orange Is The New Black
Ah, Poussey, como sentimos saudades! A trágica morte dessa incrível personagem foi sentida por todos os outros que a cercavam, além de todos os fãs de OITNB. Vale lembrar que Poussey foi uma personagem extremamente tocante, que aflorou as emoções de todo mundo.
Kate – Wayward Pines
Após perder seu marido, parceiro e amigo, aquele que ela mais amava, Kate decidiu tirar a própria vida. Sem solução, ela viu na morte uma saída…
Lexa – The 100
Lexa morreu acidentalmente, após levar um tiro que era direcionado, na verdade, à Clarke. Uma guerreira muito valente e com um coração leal, Lexa vai realmente fazer falta na próxima temporada da série.
Laurel – Arrow
Uma das maiores heroínas de Star City, Laurel (ou melhor, Canário Negro) morreu tragicamente nas mãos do vilão Damian Darhk. A morte da personagem abalou muito a Team Arrow, mas serviu para ajudá-los a enfrentarem seus próprios demônios e combaterem o vilão.
Henry Allen – The Flash
Depois de tudo pelo que Barry, o Flash, precisou passar, ele ainda perde o pai, Henry. Pior do que isso, foi Zoom ter matado Henry bem em frente a Barry, o que levou muitos fãs (inclusive eu, tá?) a puxarem seus lencinhos e secarem as inúmeras lágrimas.
Cami O’Connell – The Originals
Salva por sangue de vampiro, Cami viveu três anos como humana. Por isso, todo mundo achava que ela poderia, sim, viver como vampira em seguida. Mas, quando foi mordida por Lucien, ela simplesmente teve seu destino definido. O que restou a ela? Confessar seu amor por Klaus antes que fosse tarde demais…
Dougal Mackenzie – Outlander
Impossível assistir ‘Outlander’ e não ter uma relação de amor e ódio com Dougal. Em um momento, ele age de forma maravilhosa, mas, no seguinte, volta a ser o ogro de sempre. E foi exatamente isso que, em uma situação de defesa, o levou a ser morto por Claire e Jamie, sua própria ‘família’.
Simon – Quantico
Simon, uma caixinha de surpresas, no fim morreu pra salvar a reputação de Alex, a Academia e grande parte da cidade. Impossível não simpatizar com ele, que, mesmo sendo manipulador, mentiroso e calculista, só queria fazer o bem. Ai, Simon, seu bobinho, por que ser tão controverso?
Metatron – Supernatural
Inicialmente, ele era apenas o Escriba de Deus. Depois, se tornou mau e voltou a ser bom. Mas, no fim, provando que tinha bom coração, acabou sacrificando a si mesmo para resgatar Cassifer da escuridão e garantir o sucesso da missão.
Robin Hood – Once Upon A Time
Para salvar Regina, que foi uma vilã e tanto por boa parte da série, o herói acabou sacrificando a si mesmo. Por causa disso, aliás, os fãs iniciaram a campanha #SaveRobinHood, que busca salvar Robin Hood.
Norma Bates – Bates Motel
Amigos, ainda estou sem reação! Ok, o público já esperava que ela fosse morrer, mas, ainda assim, foi chocante. Além disso, Norman fez de tudo para morrer ao lado de sua amada mãe, mas acabou sendo salvo por Romero. Minha gente, que série!!!
Sim, a gente sabe que faltaram muitos personagens nessa lista, mas, se fôssemos colocar todos, ficaria imenso! Por isso, comente o nome do personagem que você acha que vai fazer muita falta e não está na lista!
Ah, se saudade matasse, né?