Pelo jeito, todo mês teremos uma novidade sobre a adaptação de Death Note, né? Em julho, nós publicamos aqui informações sobre o início das gravações da adaptação; em agosto, falamos sobre o logo e a sinopse; e agora, nesse mês de setembro lindão, o diretor Adam Wingard resolveu revelar algumas coisinhas que com certeza os fãs poderão ver na adaptação, que está prevista para estrear em 2017.

“Podemos fazer o que quisermos. Isso é o legal sobre isso, porque é um filme de anime. Tecnicamente, estamos trazendo um desenho à vida. E, para mim, o grande negócio sobre anime é sua vocação para temas adultos”, explica o cineasta. “Lembro-me de ver nas locadoras a fita de Akira com um selo estampado dizendo que não era pra crianças. Isso sempre me impactou. Então, estou fazendo minha primeira adaptação de anime e é importante ter estes temas adultos. Então, haverá nudez, palavrões e uma tonelada de violência”, finaliza.

O que resta é esperar novas informações aparecerem e torcer para que essa adaptação seja realmente boa – ou pelo menos melhor que a última!