Para a maquiadora Caroline Pochmann, ou apenas Pócki, ser empreendedor, em uma idade tão jovem, é algo desafiador. “O jovem tem que mostrar o seu melhor, podendo, assim, ingressar no mercado de trabalho, onde a concorrência é grande”, comenta.
Microempreendedora Individual (MEI), Pócki revela que sempre foi muito independente, por isso, não demorou para que ela começasse a trabalhar. “Meu primeiro emprego foi em um salão de beleza, onde comecei a me apaixonar por tudo, inclusive e em especial pela maquiagem”, conta. O que mais gosta na produção de uma make, segundo ela, é a oportunidade de ajudar as mulheres a sentirem-se mais bonitas e felizes. “Isso, para mim, não tem preço; é o que mais me motiva”, ressalta.
Pócki afirma que pretende continuar a investir na carreira de maquiadora e que, além disso, já está trabalhando para a conclusão de seu próprio espaço de beleza.“Estou me dedicando, quando que exclusivamente, à construção do meu espaço; pretendo deixá-lo o mais aconchegante possível para minhas clientes”, comenta.
“Depois, pretendo fazer cursos e me aperfeiçoar cada vez mais na área da maquiagem, maquiagem artística, design de sobrancelhas, depilação, e, talvez mais tarde, cabelos também”.
>> As produções
Conheça algumas das maquiagens já feitas por Pócki: