Que o ritmo sertanejo está em alta, está dando para perceber, agora que duas irmãs gêmeas iriam emplacar nas paradas de sucesso, isso não estava previsto. Mas o sonho de ser cantora já vinha do passado, quando as meninas subiram aos palcos pela primeira vez aos cinco anos de idade, durante o Festival da Canção. A adoração pela carreira já veio de berço, ambas cancelaram o curso da faculdade para se especializarem na música.

 

1- Escritoras de sucesso

A consagração do sucesso surgiu apenas em 2013, mas as artistas além de serem cantoras, já escreviam canções para os artistas Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Cristiano Araújo. Confira um das letras inspiradas pelas meninas e consagradas por Jorge e Matheus e Henrique e Juliano.

 

2- O poder feminino

Após o seu lançamento, a dupla ficou conhecida como “As Patroas”, e passaram a dividir os palcos com a Marília Mendonça, a partir desta parceria a música sertaneja passou a ser representada pelas mulheres que naturalmente deixaram os homens para o segundo plano no segmento sertanejo.

 

3- O talento e a repercussão

Atualmente as cantoras ganharam reconhecimento através das canções como “10%”, “Se Olha no Espelho”, “No Dia do Seu Casamento” e “Medo Bobo”, que estão presentes no álbum Ao Vivo em Goiânia (2016) e que alcançou o topo das paradas brasileiras. 

 

4- Inovação no lançamento musical

Mas as produções não para por aí, as gêmeas já estão preparando o novo dvd com musicas como ‘Bengala e Crochê’. O DVD foi gravado em Goiânia e promete muito sucesso. A abertura do show contou com um diferencial, a participação de Maraisa no piano. Confira:

 

5- A Campanha publicitária

Não é a penas nos palcos que as irmãs ganharam a fama, recentemente as cantoras sertanejas foram convidadas para o Lançamento da Avon. A ideia foi salientar o empoderamento feminino e o espaço que está sendo conquistado pelas mulheres em diferentes áreas de atuação.

No projeto, as irmãs gêmeas reforçam o posicionamento da marca ao cantar sobre autoconfiança e autoafirmação. O filme foi desenvolvido em um videoclipe que fala sobre valorização do corpo, suas formas, conquistas e provoca uma reflexão sobre ver pontos positivos em si mesma.