Mais uma vez, a filha de Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank foi vítima de ataques racistas nas redes sociais. A pequena Titi tem apenas 4 anos e já enfrenta discriminações raciais, assim como outras pessoas que convivem com esta realidade. Titi foi chamada de ‘macaca’, em um vídeo gravado pela blogueira e socialite Day McCarthy.
A menina é preta. Tem o cabelo horrível de pico de palha. Tem o nariz de preto horrível. E o povo fala que a menina é linda”, disse Day na gravação.
Para contrapor esta atitude desumana da blogueira, os pais da menina tomaram as devidas providências legais e já registraram queixa na delegacia de polícia contra o crime. Para manifestar seu decontentamento com a falta de espírito das pessoas em relação ao preconceito racial, a modelo Giovana Ewbank fez uma publicação no Instagram através de uma frase de Angela Davis, sobre a importância do antirracismo na sociedade.
***
Para reverter esta questão contra a pequena Titi, basta conferir 13 fotos encantadoras publicadas no Instagram de Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso para saber que ela representa pureza e fofura ~ e além disso, é uma garotinha pra lá de fashion ~.
***
Para saber mais, acesse outros posts publicados no T&T.
Série da revista Marie Claire emociona com depoimentos de Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank entram para o time de famosos que adotaram
Efeito Bruno Gagliasso e Gio Ewbank: como adotar uma criança na África