Nesta última quinta-feira, 18, foram revelados os participantes do Big Brother Brasil 2018. Os anúncios começaram nos intervalos do “Video Show” e seguiram ao longo da programação da tarde, na TV Globo. Depois de cada participante ser anunciado, as câmeras invadiam os quartos dos confinados em um hotel no Rio de Janeiro.
Conheça os participantes:
Ana Paula
A catarinense foi a primeira participante a ser conhecida pelo público e chegou até a dar entrevista para Vivian, vice-campeã da edição passada do reality show, durante intervalo do Vídeo Show. Ana Paula já causou nas redes sociais depois de revelar que é bruxa. Ela também afirmou que o pai é ET e que é ligada no horóscopo: nativos de Aquário, Áries e Peixes não terão vez com a morena no confinamento.
Breno
O arquiteto assume estar em uma fase de pegação e curtindo muito a solteirice. “As meninas sabem que não quero namorar”, contou. Entre os amigos, o goiano tem um apelido curioso: Adão. Tudo porque foi encontrado nu e acompanhado por uma garota em um jardim.
Caruso
O publicitário diz que foi mimado pelos pais, mas que é um “ogro do bem”, no fim das contas. Budista, ele pretende ser um bom exemplo para os telespectadores do reality show. Apesar disso, ele não pretende fazer “média” com ninguém. O paulista cheio de tatuagens está solteiro, mas diz que gosta de namorar.
Diego
O paraense admite ser um autêntico nerd e é um dos participantes que vai entrar na casa comprometido. Ele namora há sete anos e já está noivo. Formado em Psicologia e Filosofia, ele reserva uma parte de sua poupança para comprar games e acessórios.
Gleici
Ela é do Acre e tem 22 anos, é estudante de Psicologia. Gleici admite ser competitiva: “As pessoas falam que tenho um jeitinho meigo. Mas, quando quero alguma coisa, vou atrás e luto muito. Ninguém me vence. Eu sempre quero ganhar em uma discussão”.
Jaqueline
Jaqueline, 23 anos, biomédica de Rondônia. Ela se define como uma geminiana típica e promete causar durante o confinamento. “Eu não gosto de pessoas preconceituosas”. Ela diz ser baladeira, fã da cantoraAnitta e do jogador Neymar.
Jéssica
Jéssica, 26 anos, personal trainer de Santa Catarina.”Muita gente quer entrar no Big Brother, mas poucas pessoas estão prontas. Eu sou uma dessas poucas”.
Kaysar
Kaysar, 28 anos, garçom do Paraná. “Criei um sonho de que eu estou vivendo com a minha família. Também criei um outro sonho e, na minha imaginação, eu já estou lá dentro do BBB”.
Lucas
Lucas, 27 anos, empresário do Ceará. Ele já foi modelo internacional. Noivo, Lucas mora com os pais, se diz centrado e um “cara de família”.
Mahmoud
Mahmoud, 27 anos, sexólogo de Rondônia. “Não sou obrigado a ser uma pessoa gentil e romântica toda hora”, conta o jovem que nasceu em Manaus e já morou no Líbano.
Mara
Mara, de 53 anos, cientista de Minas Gerais. “Sou capaz de ser cientista política, mas também sou capaz de me divertir.” Ariana, ela conta que não é de passar despercebida: “Sou de áries. Áries não são pessoas que chegam lá e ficam quietinhas na piscina”.
Nayara
Nayara,33 anos, jornalista de São Paulo. “Existem regras de convivência que, se eu achar que foram quebradas, eu vou falar”. Filha única, Nayara conta que saiu cedo da casa dos pais e revela que tem gênio forte: “Não sou assim tão fácil de lidar.”
Patrícia
Patrícia, 32 anos, funcionária pública do Ceará. Ela prefere ser chamada de Kika, é dona de uma autoestima bastante elevada: “Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos”. Solteira, ela conta que não consegue um namoro estável por falta de um cara que a aceite como ela é.
Paula
Paula, 29 anos, empresária de Minas Gerais. Solteira há dois anos, conta que pretende se divertir com “ogros” enquanto seu par ideal não chega.
Viegas
Viegas, 33 anos, músico de São Paulo. Ele é morador de um conjunto habitacional da Zona Leste de São Paulo e é apaixonado por música. “O reggae tem uma identidade muito grande na minha vida. Mas o questionamento e a poesia do rap me chamam muita atenção, por ser mais séria, mais dura”, disse em uma coletiva de imprensa.
Wagner
Ele tem 35 anos e é artista visual do Pará. “Sempre fui muito mulherengo. Nunca fui de negar amor, não”, declarou em uma entrevista para o site Gshow. Ele se diz um cara pacato, mas não nega ter um outro lado: “Serei um mocinho com nuances de vilão.”
Na próxima segunda-feira,22, estreia o programa sob o comando de Tiago Leifert. É a décima oitava edição, deste que se consagra o reality mais antigo da televisão brasileira.