No entardecer deste domingo ocorreu no Texas, nos Estados Unidos, um dos eventos esportivos mais importantes do mundo. O Super Bowl deu o título de campeão ao New Englands Patriots, mas um dos momentos mais esperados, era mesmo o tradicional show do intervalo.

Com Lady Gaga comandando a apresentação, fãs de todo o mundo puderam curtir esse momento, que teve uma grande performance artística, mas também uma uma mensagem muito politizada.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasUm salto do teto do estádio abriu a apresentação
Um salto do teto do estádio abriu a apresentação
Foto: Divulgação / Tudo & TodasE teve muitas coreografias no ar
E teve muitas coreografias no ar

E como prometido, a cantora iniciou o show no teto do estádio, onde a bandeira americana foi projetada, e um recado foi dado ao povo americano (e ao presidente Trump), ao som da cançã ‘God Bless America’ (Deus abençoe a América):

Todos nós somos uma nação sob Deus, indivisível, com liberdade e justiça para todos. Essa terra é sua terra”

Em um salto ~assustador~ para o abismo, Gaga chegou ao campo e fez um show emocionante, com vários hits de sua carreira, como ‘Poker Face’, ‘Born this Way’, ‘Telephone’, ‘Million Reasons’, encerrando com ‘Bad Romance’. ‘Born this Way’, inclusive, é considerado um hino LGBT.

Durante a performance, a cantora também esteve várias vezes no ar, tocou instrumentos, como piano, e dançou muito ao lado de seus bailarinos. Ao redor do palco, a plateia ajudou no show, segurando luzes coloridas que mudavam de cor conforme a coreografia.

Assista a apresentação completa:

WOW. Amazing.@ladygaga‘s #PepsiHalftime Show! 👏#SB51 https://t.co/z9vCKRBKkC

— NFL (@NFL) February 6, 2017

***

Gaga rainha, sim ou claro?