A youtuber Carol Moreira virou assunto nesta quinta-feira após divulgar um vídeo de uma entrevista com Vin Diesel em seu canal, em que ela relata ter sofrido assédio por parte do ator. “Eu estou apaixonado pela entrevistadora”, disse o astro algumas vezes durante os quase 10 minutos da entrevista. Veja como foi a conversa:
A jovem, natural de Cuiabá, foi a única youtuber autorizada a entrevistar o ator durante a visita de Vin Diesel para a divulgação de Triplo X, durante a CCXP 2016. Famosa nas redes sociais, ela soma milhares de fãs, seguidores e inscritos em seus perfis. Não sabe quem ela é? Calma! A gente te fala sobre ela:
1- Aos 17 anos, a jovem deixou Cuiabá para morar em Brasília e estudar cinema.
2- Ela já trabalhou como assistente de direção, produção, direção e edição. Atualmente, é apresentadora do canal Warner Channel, com programetes semanais todos os sábados.
3- Ela apresenta prêmios como o Emmy e o People’s Choice Awards, e faz entrevistas ao vivo com os maiores artistas de Hollywood durante a cobertura destes eventos.
4- Em seu canal no YouTube, toda semana tem três novos vídeos, que falam sobre Cinema, Séries, Vlogs e Game of Thrones.
5- Os filmes preferidos dela são Matrix e De Volta Para o Futuro.
***
No Twitter, milhares de publicações têm como tema a entrevista de Carol com Vin Diesel e as pessoas se dividem quando o questão é foi assédio ou não? Culturalmente, as mulheres aprenderam a ‘aceitar’ comentários sobre sua beleza como uma forma de elogio. Mas e quando esta situação se transforma em algo constrangedor para a mulher? Tem muita gente nas redes sociais se apropriando do significado do termo para explicar a situação vivida por Carol.
acabei de ver a entrevista da carol moreira com o vin diesel e cara, se ele tivesse falado “vc é mto bonita” E ACABOU BLZ, mas…
— elisa (@ohhfreckles) 22 de dezembro de 2016
Não importa se é Vin Diesel ou Biel, assédio é assédio. A partir do momento que a mulher se sente mal com tal “elogio” é assédio SIM.
— zuado (@hmzuado) 22 de dezembro de 2016
As únicas coisas que a tal assediada por Vin Diesel quer fama, dinheiro e inscritos às custas do cara. Só. Não passa de uma oportunista!
— Juliana (@ajulysantos) 22 de dezembro de 2016
A tal youtuber falou q não notou o assédio do Vin Diesel na hora, apenas qnd foi editar o vídeo. Resumindo: Viu a oportunidade de aparecer.
— .Poli. (@polianamelo) 22 de dezembro de 2016
Antes de publicar o vídeo, Carol Moreira postou uma foto em sua rede social em que Vin Diesel aparece beijando a youtuber na bochecha, logo após a entrevista.
Depois que o vídeo foi divulgado e que a youtuber fala sobre o assédio sofrido, várias pessoas comentaram a foto dela com o ator. Ela respondeu alguns comentários e depois acabou excluindo a foto de seu perfil.
***
Com a polêmica e os milhares de comentários que a divulgação do vídeo no canal de Carol Moreira gerou, Vin Diesel usou o Facebook para expor seu ponto de vista sobre a situação que a youtuber chamou de assédio – ele ainda divulga o vídeo sem edições que ele chama de ‘versão completa’ da entrevista:
Como todos sabem, tento manter as minhas entrevistas brincalhonas e divertidas, especialmente quando estou na Zona Xander… mas, se ofendi alguém, então deixem que peça desculpas porque nunca foi minha intenção.Aqui está a versão completa…., escreveu ele no seu perfil


