Sophia Amoruso é inspiração para muitas jovens pelo mundo. Em pouco mais de 5 anos, a americana havia construído um multi-milionário império da moda, a Nasty Gal. E pensar que tudo isso começou quando, aos 22 anos, ela resolveu parar de estudar e correr atrás do seu grande sonho. O início não foi fácil, ela pegava carona e rodava os Estados Unidos, revirava os lixos, furtava lojas e trabalhava em funções medíocres. O interesse pela moda começou a falar mais alto e ela decidiu abrir um brechó virtual no eBay.

Deste brechó nasceu a Nasty Gal, marca de roupas customizadas por ela. Atenta às oportunidades de compra e venda, Sophia passou a usar amplamente as redes sociais. As vendas se multiplicaram e em 2012 a marca vendeu US$ 100 milhões. O sucesso foi tanto, que foi preciso pensar em algo além do virtual. Assim, em 2014, foi inaugurada a primeira loja física em Los Angeles.

A Nasty tem seguidoras fiéis nas redes sociais, a maioria, mulheres jovens na faixa dos 20 anos. Muitas delas sonham em trabalhar com Sophia ou então em empreender como a mulher de 32 anos. Por isso, Sophia decidiu contar em um livro sua história. #Girlboss é uma mistura de autoajuda com guia de negócios e foi lançado no Brasil em 2015.

Agora, a história de Sophia contada em seu livro inspirou a nova série da Netflix, que leva o mesmo nome do livro da americana, que foi sucesso de venda nos Estados Unidos. Girlboss vai estrear mundialmente em abril no serviço de streaming. 

A responsabilidade de interpretar Sophia fica a cargo da atriz Britt Robertson. Nesta sexta-feira, dia 06, a Netflix divulgu o primeira imagem da nova produção, veja só: