Já está ficando normal as crianças roubarem a cena das grandes premiações. Depois de Blue Ivy no Grammy, foi a vez de Sunny Pawar, 8 anos, ator mirim em Lion, chamar para si todos os holofotes do Oscar 2017.

Apesar de não ter sido indicado em nenhuma categoria, ele roubou a cena ao lado de seus colegas de filme, Dev Patel, indicado a ator coadjuvante, e Nicole Kidman.

A fofura master começou no tapete vermelho:

Foto: Divulgação / Tudo & TodasDá uma olhada no tênis
Dá uma olhada no tênis
Foto: Divulgação / Tudo & TodasOlha a simpatia
Olha a simpatia

E seguiu com uma cena muito espirituosa do apresentador Jimmy Kimmel: após fazer uma série de perguntas ao pequeno, questionando sobre os doces que ‘caíram do teto’ para os convidados, Jimmy levantou Sunny ao som da trilha de O Rei Leão. Assista:

Saroo! Sunny Pawar, de #Lion, relembrou o lendário O Rei Leão com Jimmy Kimmel ❤️! #Oscars #OscarNaCinemark pic.twitter.com/oMyjYpjYCF

— Cinemark Brasil (@cinemarkoficial) 27 de fevereiro de 2017

A cena arrancou muitas risadas da plateia, em função do trocadilho entre o nome do filme ‘Lion’, e o Rei Leão.

***

Lion conta a história do indiano Saroo, interpretado em duas fases por Sunny Pawar e Dev Patel, que se perdeu do irmão em uma estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Já adulto, ele decide encontrar sua família biológica, quando o filme se desenrola.

***

Sunny, que não era ator profissional ao ser escalado para ‘Lion’, cresceu em uma favela de Mumbai, na índia. Sem nunca ter atuado, ele foi selecionado por um produtor enquanto estava na escola, aos cinco anos.

Ainda aprendendo inglês, e preservand sua origem humilde, Sunny Pawar e sua família sentiram na pele o preconceito com imigrantes antes de brilhar na temporada de premiações nos Estados Unidos. O menino e o seu pai, Dilip Pawar, tiveram o visto negado. Foi preciso que o estúdio e os representantes acionassem o governo para que ele pudesse entrar no país.

Felizmente, as dificuldades não impediram do garoto brilhar muito, não é mesmo?