O refrão da música Stronger, “What doesn’t kill you make you stronger” ~ O que não te mata te faz mais forte ~ foi repaginado e passou a ganhar um outro significado ao ser transmitido por crianças que conseguiram vencer a leucemia.

Mas esta frase não representa apenas momentos difíceis para Kauanny, Gabrielly, Ana Júlia, Angelita, Daniel, Matheus e Noah que estiveram internados no Hospital Nossa Senhora das Graças, de Curitiba. A atitude de regravar o vídeo da cantora norte-americana Kelly Clarkson, serviu para sensibilizar às pessoas a importância da doação de sangue e de medula óssea.

Desta vez os sete ex-pacientes foram as estrelas da vez, pois o vídeo inspirado em uma gravação realizada com pacientes do Seattle Children`s Hospital, nos Estados Unidos, viralizou na internet e contagiou os internautas.

Com muita emoção, as crianças reviveram momentos de luta para combater a doença e, ao mesmo tempo, incentivaram os pacientes que atualmente vivenciam este problema, transmitindo energias positivas a não desistirem de lutar

Fotos serão expostas no Shopping Mueller

Para marcar o Dia Internacional da Felicidade, que foi comemorado no dia 20 de março, o Hospital Nossa Senhora das Graças realizou parceria com o Instituto Pasquini e Shopping Mueller, para expor a Mostra Fotográfica ‘Stronger’, o que não mata te deixa mais forte, que estarão expostas até este domingo (26).

No estilo ‘antes e depois’, sucesso nas redes sociais, a mostra exibe fotos de pacientes do Hospital Nossa Senhora das Graças, que venceram a leucemia e foram tiradas em 2012 pela fotógrafa Ellen Emy durante as gravações do vídeo Stronger, e fotos atuais do ex-pacientes, realizadas nos mesmos locais do primeiro vídeo, com roupas e poses semelhantes – reproduzidas pela fotógrafa Juliana Phillipe.

 Confira o vídeo que viralizou na internet e que demostrou a superação das crianças ao vencerem esta fase difícil da vida.

Esta atitude é fonte de inspiração!