Preparem os lencinhos para se emocionar com as fofurinhas que o The Voice Kids está trazendo para encantar as tardes de domingo. Os técnicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Simone & Simaria, estarão junto com os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças para assistir os novos talentos infantis que sobem ao palco para esbanjar delicadeza, ingenuidade e acima de tudo, uma voz doce e suave. O primeiro encontro entre os diretores do programa ocorreu hoje (24), para preparar as novidades da terceira edição do reality musical que está prevista para janeiro ~ talento que vai explodir o fofurômetro ~.

***
Claudinha está no pedaço
Nesta edição, a cantora Ivete Sangalo não estará entre os técnicos, mas vai mandar uma representante, Claudia Leite vai assumir a cadeira da cantora e também o compromisso de avaliar crianças, que estão em processo de formação e muitos sonhos pela frente. Claudinha está com muitas expectativas para a estreia da próxima temporada do programa e pretende fazer um bom trabalho, incentivando as crianças a não desistirem dos seus sonhos, preparando-as para o futuro.
“Sempre é difícil não virar a cadeira. Aqui tem mais cumplicidade ainda entre a gente. Tem um exercício de altruísmo. É uma loucura. Mas esse diretor é maravilhoso, ele sempre ensina sobre quantos nãos a gente tem que dar para os filhos para fazê-los crescer, afirmou em entrevista ao site do Gshow.
Tem dupla sertaneja pintando por aí
A nova temporada do The Voice Kids está preparando muitas novidades. Não é apenas a Claudia Leite que está pintando por aí para apertar o botão e virar a cadeira para as fofuras. A dupla sertaneja Simone e Silmaria também vai assumir este compromisso de avaliar as ‘doçuras’ que subirão ao palco. Elas pretendem dar amor e carinho aos participantes, que com garra e coragem, enfrentam esta experência na TV.
Um homem entre as mulheres
O técnico Brown também está tão ansioso quanto as novatas, para prestigiar a apresentação de crianças brilhantes e talentosas. Em entrevista ao site do Gshow ele argumentou que, muitas vezes, é impossível segurar o choro, o cantor disse que estar no programa é sempre uma oportunidade de aprendizado.