Pela sétima vez e por ordens de Silvio Santos, A Usurpadora voltou ao SBT no fim de novembro com a missão de colocar a emissora na frente da Record em audiência na faixa das 13 horas. A estratégia não deu certo e fez o SBT atrasar o horário da novela para às 15h30.
> 7 curiosidades sobre ‘A Usurpadora’ que vai ao ar pela sétima vez no SBT
Apesar de alavancar na audiência, a novela ainda não foi o sucesso esperado pela emissora de Silvio Santos e fez com que os capítulos da produção mexicana fossem editados pelo SBT – nesta terça-feira, dia 20, o SBT exibiu o capítulo 32, que na trama original representava o capítulo 47. A Usurpadora deve chegar ao fim nas próximas semanas e uma nova novela está sendo pensada para substituir o clássico mexicano.
Outra novela que vem sofrido cortes em sua edição é Lágrimas de Amor que deve sair da PROGRAMAÇÃO do SBT em fevereiro ou março. O Que A Vida Me Roubou, uma produção mexicana protagonizada pelos atores Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán, já foi anunciada para entrar no horário. O SBT deve manter quatro novelas à tarde em sua PROGRAMAÇÃO.
