Nesta terça-feira, os participantes do MasterChef tiveram que mostrar as suas habilidades ao preparar uma truta, prato típico regional do centro-oeste do país. Antes do início da prova, eles receberam algumas dicas de quatro chefs convidados, representantes do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Brasília e Goiás.
A equipe azul não começou muito bem, depois que Debora definiu Miriãn como a capitã do time. Uma maneira inteligente de desestruturar a equipe concorrente, que não tem muita afinidade com a líder.
A autoconfiança e a personalidade forte de Miriãn, mexeu com o psicológico de todo o grupo, que compôs o time da dentista.
A @MChefDeborah claramente jogando ao colocar a Miriam como chefe de grupo! #MasterChefBR
— Snap/Insta: metheoro (@metheoro) 3 de maio de 2017
A alegria das pessoas escolhidas pela Mirian! #MasterChefBR pic.twitter.com/QbaQtRa9ci
— Filipe Lima (@limafilipe) 3 de maio de 2017
Essa prova vai pegar fogo, já aguardo várias tretas #MasterChefBR
— cleytu (@cleytu) 3 de maio de 2017
#MasterChefBR acho que a Miriam ainda não sabe que a maioria não gosta dela. Ou pelo menos não querem trabalhar com ela.
— Wesley Snipes (@wesleyvg) 3 de maio de 2017
Fabrizio foi um dos participantes que mais recebeu críticas da líder, que o desafiava a todo o momento, na intenção de delegar funções, ao assumir a posição de capitã.
O restante do grupo, manteve a calma e executou com técnicas e seriedade as atividades. Taíse, da equipe azul, também bateu de frente com a capitã Miriãn, que sempre demosntrava saber tudo, sem aceitar opiniões do restante da equipe.