Nesta terça-feira os participantes tiveram que mostrar as suas habilidades e paciência  na prova do MasterChef Brasil. Mais um desafio em equipe de cozinheiros amadores que, tiveram que pescar para garantir vantagem para a próxima etapa do jogo.

 Assim que as equipes foram escolhidas pelos melhores participantes do último episódio do programa Vitor B e Miriãn, eles tiveram que indicar três representantes de cada grupo para mostrar as suas técnicas na pesca.

A aposta foi no Valter, um pescador de mão cheia, que estava com tudo para levar a equipe adiante. Porém, depois de muitas iscadas, a equipe que pescou mais durante o período de tempo estipulado para a prova, foi o time contrário do Valter: os participantes da equipe azul.

Miriam, vai pegar aquele peixe ali ó! #MasterChefBR pic.twitter.com/hXE8XKy2Nj

— Diva Depressão (@diva_oficial) 28 de junho de 2017

Essa pescaria tava muito tranquila pra ser verdade! #MasterChefBR pic.twitter.com/iG554nP6nS

— MasterChef Brasil (@masterchefbr) 28 de junho de 2017

Assim que a vitória foi comemorada, a equipe ganhou uma vantagem. A capitã Miriãn pode escolher um participante da equipe vermelha para compor o seu time. E o escolhido, para desestabilizar o restante do time, composto na sua maioria por mulheres, foi o pescador Valter.

Com experiência e técnica no preparo de peixe, a equipe vermelha fica em desvantagem competindo com apenas quatro cozinheiros no grupo contra seis do time oposto (equipe azul).

Valter animadíssimo em ter trocado de equipe #MasterChefBR

— cleytu (@cleytu) 28 de junho de 2017

E o desafio continua…