A dupla Fernando e Nayane foi dasafiada a preparar uma carne de javali, na primeira disputa do terceiro episódio de MasterChef Brasil 2017. Durante o embate, o participante Fernando passou por alguns problemas na hora de ajustar o fogo, mas superou o desafio e seguiu em frente na competição.
Os chefs admiraram muito a espontaneidade e a energia que o casal competidor transmitiu na cozinha ao demonstrar as técnicas culinárias e as suas habilidades.
Ele tem uma energia boa de competidor e lutador, afirmou Paola.
A disputa foi bastante acirrada entre os participantes, segundo o técnico Jacquin foi preciso fazer uma avaliação em grupo para decidir qual o melhor competidor.
Foi muito difícil, temos paladares e pontos de vista diferentes, os dois pratos apresentaram qualidades e também defeitos.
Depois da apresentação do prato, os jurados entraram em um acordo e optaram pelo Fernando, o candidato mais bem preparado da competição.
A carne estava no ponto e o catchup caseiro estava delicioso, afirmou Paola.
O Educador Físico, de 30 anos, é natural de São Paulo e demonstrou que sabe conter o psicológico e reverter a situação diante das dificuldades.
***

