O que aprendemos com o fim do relacionamento da youtuber Jout Jout com o namorado Caio

-

Francamente 2016 tem sido um ano complicado em várias áreas, principalmente no amor. Vários casais famosos e que estavam há anos juntos, acabaram terminando nos últimos meses, como Fátima Bernardes e William Bonner, Angela Jolie e Brad Pitt, por exemplo. é claro que nós, fãs, ficamos tristes – e até decepcionados – com isso, afinal nunca passou por nossas cabeças que estes casamentos chegassem ao fim. E como 2016 ainda não acabou, os internautas foram surpreendidos com mais uma bomba: a youtuber Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, e o namorado Caio terminaram!

Jout Jout e Caio eram um dos casais mais querido da internet e o rapaz ajudava a namorada frequentemente em seus vídeos, seja na frente das câmeras ou atrás delas, gravando o conteúdo para o canal da mulher. O anúncio do fim do relacionamento foi feito por Jout Jout em um vídeo em que ela afirma que “Está tudo bem!”.

O que isso significa para nós?

Primeiro: Que o fim de alguma coisa não precisa ser triste. Porque sempre dizem que se algo bom vai embora, é porque algo melhor está por vir.

Segundo: Desistir de algo ou terminar alguma coisa não é sinônimo de fracasso – ainda mais se era algo que trazia felicidade. Muitas vezes, essa atitude demonstra maturidade.

Terceiro: é normal que todo o fim de relacionamento gere um turbilhão de sentimentos dentro de nós e que a gente sinta a falta da outra pessoa mais do que o normal, ainda se a convivência era diária. Agora, se Jout Jout já disse que “está tudo bem” e eles estão felizes com a decisão, cabe a nós acitarmos isso também. Afinal, como ela mesmo mostra em seu vídeo “Ao invés de ficarmos tristes porque acabou, escolhemos ficar gratos porque aconteceu”.

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido