Ativista, a primeira-dama americana Michelle Obama, não deve abandonar os projetos e causas sociais nos quais trabalhou nos últimos oito anos. Além disso, segundo a porta-voz da Casa Branca, Melissa Winter, a mulher de Barack Obama deve se dedicar a carreira de escritora e inclusive, já tem uma publicação de memórias encaminhada.

Outra coisa que Michelle não deve abrir mão é de, após 8 anos sendo alvo constante dos holofotes da imprensa, é manter uma vida normal e com certo sigilo ao lado do marido e das duas filhas, Malia e Sasha .

Melissa trabalha com Michelle desde o primeiro mandato de Obama e, assim como nós, tem a expectativa de quem muitos livros escritos pela mãe de Malia e Sasha sejam publicados no decorrer dos anos.

Vejo muito futuro em Michelle. Transmitir toda a experiência que ela viveu nos últimos anos vai ser um passo natural”, contou Melissa em entrevista para um jornal americano.

Parte da atual equipe de assessores de Michelle que a ajudam nos projetos sociais, contuinuará trabalhando com a família Obama. Agora, em um pequeno escritório em Washington, onde a família pretende morar até que a filha mais nova, Sasha, termine os estudos.