Uma parceria que deu certo! O muso Marcos Zeeba fez uma produção junto com o DJ Alok e Bruno Martini ao elaborar o hit ‘Hear me Now’. Natural da Califórnia, Estados Unidos, o talentoso cantor se dedicou muito para obter um ótimo resultado a partir deste novo trabalho. Depois de muitas idas e vindas para o Brasil, o projeto foi lançado e agora está dando o que falar.

Confira um pouco mais sobre o cantor, de apenas 22 anos, que é revelação do cenário pop.

1- Apesar de ter nascido na Califórnia, o jovem artista mudou-se para o Brasil ainda bebê. 

“Sou mais brasileiro que americano”, brincou.

2- Nascido em San Diego, na Califórnia, Zeeba morou no Brasil até seus 19 anos, quando resolveu voltar para a Califórnia para estudar Music Business no Musicians Institute em Hollywood, onde participou da banda de rock alternativo Bonavox como guitarrista de ritmo e compositor contribuinte.

3- O jovem de 22 anos já formou diversas bandas pelos Estados Unidos, com destaque para Bonavox. 

4- O cantor e compositor é conhecido pelos hit ‘Hear me Now’, que entrou na lista das 50 músicas mais escutadas no mundo no Spotify e conquistou o primeiro lugar na lista das 50 mais tocadas no Brasil, e ‘Photographs’, que rendeu entrada no Top 10 em estações de rádio em todo o país. 

Assista abaixo o clipe oficial ‘Photographs’.

5- As principais influências de Zeeba são as bandas Black Keys, The Kooks e Cage The Elephant. No Brasil, Charlie Brown Jr.

6- Nenhuma das composições de Zeeba, porém, são em português.

“As palavras em inglês soam mais fáceis”, explicou. 

7- Em 2015, o cantor e compositor apresentou seu primeiro EP autoral, intitulado ‘So Complicated’, com o qual foi indicado para o Grammy Amplifier de 2016, ficando entre os 10 melhores.

8- Trazendo um estilo folk/indie rock, o artista está se revelando um grande sucesso no meio musical e tem atraído a atenção de blogueiros e críticos de música tanto no Brasil como nos Estados Unidos. Confira o clipe oficial do seu último trabalho, em parceria com DJ Alok e Bruno Martini, ‘Hear me Now’:

E muitos trabalhos virão por aí!