Na sexta-feira, o professor Robert Kelly ficou famoso na internet após um vídeo, no qual ele dava uma entrevista ao canal britânica BBC sobre o impeachment da presidente da Coréia do Sul, viralizou na web. Na verdade, Robert Kelly foi apenas um coadjuvante – as estrelas reais foram seus filhos, que invadiram a sala onde ocorria a transmissão ao vivo, e sua esposa Kim Jung-A, que entrou desesperada, derrubando tudo, para tirar as crianças de lá. 

Foto: Divulgação / Tudo & Todasgfhgh

Agora, após o ocorrido, o professor falou, ao Wall Street Journal, sobre o momento que conquistou a internet. Segundo ele, a situação foi “terrivelmente fofa”:

“Foi terrivelmente fofo. Sim, eu estava mortificado, mas também quero que meus filhos se sintam confortáveis quando vêm a mim.”

Sua esposa Kim contou como aconteceu: “Na maior parte do tempo, eles voltam depois de encontrarem a porta trancada. Mas, eles não voltaram. E então eu vi que a porta estava aberta. Foi um caos para mim.”

Ao jornal, a família ainda revelou que Kelly ficou preocupado que nunca mais fosse ser convidado para conceder entrevistas a BBC. Por isso, após a transmissão, eles ligaram para o canal, que apenas perguntou se poderia divulgar o vídeo das crianças invadindo o escritório. 

Com a repercussão, aliás, os pais admitiram que ficaram paralisados, já que a situação ganhou muita força na internet. 

“Não sabíamos o que fazer. Eu cometi este pequeno erro [deixar a porta destrancada) que transformou minha família em estrela do YouTube”, disse Kelly.