Bastou a cozinheira profissional Angélica Vitali entrar no programa, que ‘logo de cara’, os seguidores do Twitter já fizeram as comparações físicas da chef com a artista Maria Gadú. Com um cabelo louro, curto e uma estatura semelhante à cantora, ela virou o ‘centro das atenções’ nas redes sociais ao receber as comparações.

Jogo dos sete erros: #MasterChefBR pic.twitter.com/ogermZEAJh

— Diva Depressão (@diva_oficial) 6 de setembro de 2017

Não sabia que a Maria Gadu cozinhava tão bem assim, ganhou a primeira prova do #MasterChefBR pic.twitter.com/ZMYKhXpAqd

— Pamela (@_pamelaparreira) 6 de setembro de 2017

Parece um show de MPB, mas é só a nova temporada do MasterChef Brasil mesmo #MasterChefBR pic.twitter.com/W5723LAYCJ

— Alisson Santana (@alissonsdc) 6 de setembro de 2017

Se dois iguais não reproduzem, me explica como a Pink e a Maria Gadu tiveram a Chef Angélica? #MasterChefBR pic.twitter.com/bTyDpUMcjK

— jameka carter (@knowles_jameka) 6 de setembro de 2017

***

Especialista em cozinha molecular, Angélica Vitali chegou marcando presença na cozinha mais famosa do Brasil. Além de ser comparada com a artista Maria Gadú, a cozinheira foi a primeira a conquistar o título de destaque individual na segunda temporada do MasterChef Profissional ~ é muito destaque em uma só noite ~ .

Parabéns, @MCProAngelica! O primeiro destaque da temporada é seu! #MasterChefBR pic.twitter.com/pys8FhAvr4

— MasterChef Brasil (@masterchefbr) 6 de setembro de 2017

Com foco e personalidade, já no primeiro desafio ela mostrou que ‘veio para ficar’ e que está pronta para encarar os próximos desafios.

Como será o desempenho da participante nos próximos episódios? Será que ela vai manter este rendimento? É isso que vamos conferir na próxima terça-feira.