Nesta terça-feira (30), os participantes do MasterChef Brasil tiveram mais uma oportunidade de retornar à cozinha mais famosa do Brasil.

O clima tenso e o espírito de competitividade dominaram a prova de repescagem. Os competidores tiveram que ‘vestir a camisa’ para mostrar todas as suas técnicas e habilidades para reconquistar o avental e garantir à vaga. Segundo os jurados, Natália, Vitor B, Nayane e Roger foram os que desempenharam o melhor trabalho ao apresentar um prato à altura do MasterChef Brasil.

Porém, os escolhidos para permanecer no programa foram Nayane e Vitor B., que tiveram que escolher dois participantes do mezanino para um duelo.

Mas não acabou a repescagem? #MasterChefBR pic.twitter.com/Ub3nKLnRJR

— MasterChef Brasil (@masterchefbr) 31 de maio de 2017

Quem está no mezanino tem uma falsa sensação de paz. Quando menos se espera… #MasterChefBR pic.twitter.com/TneKPQYfcJ

— MasterChef Brasil (@masterchefbr) 31 de maio de 2017

***

A segunda prova foi decisiva para permanecer com o avental. Mas, os desafios não param por aí. Os repescados tiveram que preparar o prato dos concorrentes, que garantiram a vaga dos participantes no início do programa. Nayane definiu Taíse como sua rival, já Vitor B. escolheu Fabrizio.

A dupla fez de tudo para ganhar dos concorrentes, mas não conseguiu apresentar um prato à altura dos competidores. Desta forma, Nayane e Vitor B. tiveram que encarar a próxima prova para permanecer no programa.