O terceiro episódio do MasterChef Brasil 2017 trouxe os últimos embates diretos entre os 40 finalistas selecionados nas audições. E em uma das disputas mais difíceis da noite, quatro concorrentes participaram do ‘desafio do peixe’.
A venezuelana Taska, o gaúcho Roger, o economista Bruno e a empresária Roberta tiveram 45 minutos para criar um prato à base de pargo. A dificuldade, no entanto, é que os cozinheiros precisavam iniciar o processo desde a limpeza do peixe, e depois, surpreender aos chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.
Agora a disputa é entre quatro candidatos! #FicaRoberta, #FicaRoger, #FicaBruno ou #FicaToska? #MasterChefBR pic.twitter.com/wH5GoUgN8r
— MasterChef Brasil (@masterchefbr) 22 de março de 2017
Com um ‘pargo à baiana’, Bruno, 33 anos, foi unanimidade no desafio, e ganhou o primeiro avental da disputa.
O super herói Bruno já tem um avental! Pra quem vai o próximo? #MasterChefBR
— MasterChef Brasil (@masterchefbr) 22 de março de 2017
A decisão mais difícil, no entanto, foi definir quem ficaria com o segundo avental. Taska não acertou no ponto do seu peixe e logo foi desclassificada, restando uma decisão direta entre Roberta e Roger.
Apesar da grande admiração por Roberta, que fez uma excelente audição e agradou também nesta prova com sua farofa, foi o gaúcho Roger Fernandes, 26 anos, quem conquistou a vaga entre os 21 cozinheiros do MasterChef Brasil.

O produtor de eventos e DJ, cozinheou um ‘pargo com crosta de batatas’ e se emocionou muito com sua conquista.
***
